mdr

Adeus Cristiano Araújo


Uma história de amor pela música...

Quem foi Cristiano Araújo:

Nome verdadeiro: Cristiano Melo Araújo
Nome artístico: Cristiano Araújo
Nascimento: Goiás, 24 de janeiro de 1986
Falecimento: Goiânia, 24 de junho de 2015 

Sua história de vida:

Cristiano Araújo foi um cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja, mais precisamente do gênero Sertanejo Universitário (Cristiano também é um dos pioneiros deste gênero).

Tornou-se conhecido por alguns singles que foram bastantes veiculados nas rádios, como "Efeitos" (2011), "Mente pra Mim" (2012), "Maus Bocados" (2013) e "É Com Ela Que Eu Estou" (2014).
Cristiano Araújo teve desde criança a influência da música sertaneja, seus pais, seus avós, bisavós tinham influência com a música. 

Atualmente (2015) Cristiano estava fazendo enorme sucesso nas rádios e sua agenda estava lotada, quando o mais triste aconteceu: em um acidente de carro o cantor morreu, juntamente com sua namorada.

                                           Veja mais







Algumas músicas do cantor que encantaram a todos:

   Músicas lindas que conquistaram um enorme sucesso no Brasil.



Cristiano Araújo - É com ela que eu estou


       Letra da Música:


O que veio fazer aqui?
Se quer me ouvir, vou te dizer
A verdade de tudo que você queria saber
Não sou culpado pelos seus erros
Quem diria, que um dia os papéis iam se inverter

E não toque mais no nome dela, não tem nada a ver
Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora
Vou dizer o que é que ela tem que não tem em você
Então senta e escuta calada e vê se não chora
Ela quis o amor que um dia você jogou fora

Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixou

Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí
Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou


Cristiano Araújo - Maus Bocados


       Letra da Música: clique aqui


Cristiano Araújo - Você Mudou


       Letra da Música:
Te falei, mas você
Não me ouviu
Quis viver da ilusão
O vazio que você
Deixou em mim
Maltratou meu coração
Não ligou pra minha solidão
Tinha que acabar assim
Será triste uma noite sem você
Mas será o melhor pra mim
Não importa o que me faça
Não tem paixão quando me abraça
Sem destino, para longe
Sei que vou
Irei em busca de um novo amor

E quando despertar
Não irá me encontrar
Quem sabe aí, meu bem
Talvez você consiga entender
Que a minha vida, não pertence a você

De você só vou lembrar-me
Quando tudo começou

Você era a mulher
Que eu sempre sonhei
Me enganei, pois, você, meu bem, mudou

Acho que você não entendeu
Que quando o amor se acaba
Na verdade nunca se amou
Siga seu caminho que eu vou
Em busca do meu
Acho que você não entendeu
Que se acabou o meu amor
Não terá mais uma vez
Por favor, não tente me achar
Você não gostaria do que vai encontrar
Então verás que sou feliz com este amor

Como jamais serei com você


Cristiano Araújo - Cê Que Sabe


       Letra da Música: Clique aqui


Cristiano Araújo - Caso Indefinido


       Letra da Música:


Será que alguém explica a nossa relação
Um caso indefinido, mas rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mas não te tenho em minhas mãos

Se você quiser
Podemos ser um caso indefinido ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos

E vai saber se um dia seremos nós
Nenhum beijo, para calar nossa voz
Um minuto, uma hora, não importa o tempo
Se estamos sós

Se você quiser
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira


          Mais letras de músicas    clique aqui


         Obrigado Cristiano!
          Suas músicas ajudam muita gente no dia a dia.
   e é com ela que eu estou...


          A notícia da morte do Cristiano Araújo


O meu pensar:

Hoje acordei e logo soube de uma noticia muito triste:
Infelizmente um ídolo partiu, foi Cristiano Araujo!

Mas ele sempre será eterno pela energia positiva que transmitia através das suas músicas. Sua história será sempre lembrada e seus fãs serão sempre agradecidos pelas música lindas que sempre cantou e do exemplo de batalha que transmitiu para mim.




Homenagem a este cantor maravilhoso!


Já estamos com saudades dele!
                       Cristiano Araújo.





A notícia da morte do cantor:

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24 de Junho de 2015) em um acidente de carro.

Cristiano voltava para sua casa em Goiânia - GO quando o carro capotou por volta das 3h / 3h30 da madrugada, na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado.

Além do cantor e da namorada, que estavam no banco de trás, outras duas pessoas estavam no carro: um dos empresários (Vitor Leonardo), e o motorista de Cristiano (Ronaldo Miranda).

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

                                                                     *Conteúdo baseado em: G1  R7


Cristiano e a namorada



A nota do falecimento:

" A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”! "



E o que fica para nós:

  Fica a lembrança deste grande cantor e o dilema de que a vida que manda na gente e não a gente que manda nela, tudo pode acontecer a qualquer hora, a qualquer momento.

  "Não há dinheiro que pague a vida".



E o que temos pra hoje é saudade...
Saudade de um ídolo.

Esse é o lema que este cantor sensacional nos deixou!


Obrigado Cristiano Araújo!

#‎EternoCristianoAraujo‬
#CristianoAraújo


musicadanielrodrigues.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida