mdr

Padre Reginaldo Manzotti mdr

mdr
Sobre:

Nascido em 25 de abril, padre Reginaldo Manzotti é natural de Paraíso do Norte, Noroeste do Paraná. É o caçula dos seis filhos de uma família de ascendência italiana. Influenciado pela religiosidade de seus familiares, o pequeno Reginaldo Manzotti viu brotar o desejo de seguir a vida sacerdotal, tanto que aos 11 aos de idade ingressou no Seminário dos Frades Carmelitas na cidade de Graciosa, também no interior do Paraná.


Durante os anos de formação, fez amizades com muitos outros "futuros" padres e estudou música, uma de suas grandes paixões. "Ainda no seminário, aprendi a tocar flauta e é nela que componho minhas canções", contou o sacerdote. Paralelo aos conhecimentos religiosos, o padre observou uma lacuna ainda a ser preenchida: a evangelização pelos meios de comunicação. Observador atento, ele percebeu a ascensão de programas radiofônicos feitos pelas dioceses, além do surgimento de programas de TV católicos.


Concluiu seus estudos e graduou-se em Filosofia e Teologia. Aos 25 anos de idade, Reginaldo Manzotti foi ordenado padre em sua cidade natal. "Onde quer que eu esteja, levarei o seu nome e proclamarei em todos os lugares o seu Santo Escapulário", prometeu em devoção a Nossa Senhora do Carmo.


Atuou em paróquias de Curitiba e Paranavaí, mas foram nos cinco anos atuando como pároco na Igreja São José Operário, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), que as televisões e rádios observaram o talento para evangelizar do jovem padre. Ao celebrar missas animadas com músicas ritmadas e coreografias, a igreja ficava mais cheia de fiéis. "As pessoas descobriram a verdadeira alegria de servir a Deus, sedentas, aprenderam a procurar mais a Jesus", declarou o padre Reginaldo Manzotti.

                  Veja mais



Fé e Música... •_•


Músicas e novo álbum:

O Pe. Reginaldo Lançou um novo álbum com músicas de adoração neste ano de 2015,
o nome do álbum é "O Amor Restaura", veja algumas músicas:

 Vídeos Youtube:

Restaura a Família

Que eu Seja teu Milagre

Amado Meu

Pai, Em Nome de Jesus

É Preciso

Rolai as Pedras do Caminho

Dá-me de Beber

O Que Deus Quer de Mim

Semeando Estrelas

Fonte que Jorra

Doce Mãe de Guadalupe

Coração Sagrado

Confiarei em Ti

Fazer o Bem



Só Músicas Lindas não é?   ► ►


                                                                                                 Faça o download do CD:
             Faça o download mdr




              Acesse os canais dele:

youtube Pe. Reginaldo Manzotti
Site Pe. Reginaldo Manzotti
Facebook Pe. Reginaldo Manzotti







Música da Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida