mdr

André Valadão - Quando o Mundo Cai ao Meu Redor



 O cantor:

André Machado Valadão, Nascido em Belo Horizonte, 16 de abril de 1978 é um cantor, compositor, ator, pastor evangélico, apresentador brasileiro de gênero gospel. Em 21 de abril de 2011, André recebeu a Medalha da Inconfidência, a mais alta comenda concedida pelo Governo de Minas Gerais. A entrega do prêmio foi na cidade de Ouro Preto , entre os presentes estava a presidenta Dilma Rousseff e o ex-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia.
                                                                                                 Veja mais

                                                                                                               




 Música:

Essa música está no novo CD "Versões Acústicas" do cantor religioso André Valadão.
                                                               CD Versões Acústicas: youtube
                                                                                                 
                                                                                                                




             



   André Valadão   
Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)

Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições
Mas eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos

Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em teus braços de amor
Pois eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos

O choro dura uma noite
Mas quando o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte ele venceu
Ele venceu!





 DRF Desiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida