mdr

Mulher... Músicas & Letras



          No dia 8 de março (ontem) foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.                                                                                                                                                                     Amco


Por isso, aqui estão algumas músicas famosas na voz de ótimos cantores e bem variadas que tem em suas letras a Mulher.



 MÚSICA                    ARTISTA                    LETRA          VÍDEO       
 Mulher(sexo frágil)       Erasmo Carlos              Clique         Clique      
 Mulher                    Projota                    Clique         Clique      
 Mulher de fases           Raimundos                  Clique         Clique      
 Mulher guerreira          Atitude Feminina           Clique         Clique      
 Mulher                    Elba Ramalho               Clique         Clique      
 Mulher                    Jauperi                    Clique         Clique      
 Mulher                    Anita                      Clique         Clique      
 Mulher não trai           Lucas Lucco                Clique         Clique      
 Você mulher               Paula fernandes            Clique         Clique      
 Essa mulher               Trio do Gueto              Clique         Clique      





Aqui está uma música bem bonita que eu encontrei:






    Phill Veras - Mulher


  Mulher

  Phill Veras

  Foi assim, foi ali, pra onde foi?

  Foi pra outro lugar, nem sei

  Nem se despediu de mim

  Foi como num furacão


  E foi conquistar outras meninas

  Outras mulheres, outros amores vãos

  Rápido como um trovão

  Em busca de outro amor


  Triste fim o meu

  Que fiquei sem meu amor

  Com o tempo a me domar

  A me ensinar a esquecer

  E fez da minha dor graça pra outra mulher

  Me tratou como uma qualquer

  E riu do meu sofrer


  Já não quero ser mulher de homem nenhum

  Quero ser mulher pra mim

  E ser quem eu quiser

  Já não quero ser mulher de homem não

  Homem que por final leva um falso amor

  Leva um falso amor

  Leva um falso amor

  Leva um falso amor




Veja o vídeo




Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida