mdr

Musicas nordestinas

Musicas nordestinas - Vozes do Nordeste

Música
Artista
Álbum
Deitar e Rolar
Elba Ramalho
Vambora Lá Dançar
Hoje Eu Quero Sair Só
Lenine
O Dia Em Que Faremos Contato
Asa branca
Luiz Gonzaga
  Discoteca Brasileira do Século XX - Anos 50
Samba de um Janota Só
  Zeca Baleiro  O Coração do Homem-Bomba, Volur
À Primeira Vista
Chico César
Millennium: Chico César
Pavão Mysteriozo
Ednardo
O  Romance do Pavão Mysteriozo
Isso Aqui Tá Bom Demais
Dominguinhos
Pure Brazil 2: For All
Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
Reginaldo Rossi
  Reginaldo Rossi - Greatest Hits
A Peleja Do Diabo Com O Dono Do Céu
Zé Ramalho
  A Peleja do Diabo Com o Dono do Céu
Bob (feat. Bebel Gilberto)
Otto
Samba pra Burro
Você Gostou de Mim
Getúlio Cavalcante
Capital do Frevo Volume 1
Samba de um Janota Só
Zeca Baleiro
  O Coração do Homem-Bomba, Volume 2
Fuga para o Nordeste
Sivuca
Pau doido
Severina Xique-Xique
Genival Lacerda
Pure Brazil 2: For All
Eu Menti Pra Você
Karina Buhr
Eu Menti pra Você
Vassourinhas
Spok Frevo Orquestra
Passo De Anjo Ao Vivo
O mistério do samba
Mundo Livre S/A
Por pouco
Sete Meninas
  Quinteto Violado; Dominguinhos
Pure Brazil 2: For All
Desespero
Flaviola & O Bando do Sol
Psychedelic Pernambuco
O Verdadeiro Conceito de Um Preconceito
Cidadão Instigado
O Ciclo da Dê.cadência
Nordeste Oriental
Lula Cortes
Psychedelic Pernambuco
ABC do sertão/Incelença
  Fernando Rocha & Nonato Luiz
Palavra nordestina
Segura o Baque
  Nação Pernambuco
Maracatu
Foi Deus Quem Fez Você
Amelinha
  Maxximum - Geração Nordeste
Caninana
Mestre Ambrósio
Terceiro Samba
Antropologica
  Marconi Notaro  Psychedelic Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida