mdr

letras - músicas pop rock

Os Paralamas Do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá


Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

Não sei bem certo 
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

lá lá lá lá....
Aonde quer que eu vá
lá lá lá...lá lá lá 
Aonde quer que eu vá


Renato Russo - Pais E Filhos

Estatuas e cofres, E paredes pintadas 
Ninguém sabe o que aconteceu 
Ela se jogou da janela do quinto andar 
Nada é fácil de entender 

Dorme agora 
É só o vento lá fora 
Quero colo, Vou fugir de casa 
Posso dormir aqui com vocês? 
Estou com medo, Tive um pesadelo 
Só vou voltar depois das três 

Meu filho vai ter nome de santo 
Quero o nome mais bonito 

É preciso amar as pessoas como se 
Não houvesse amanhã 
Porque se você parar para pensar, 
Na verdade não há 

Me diz porque o céu é azul 
Explica a grande fúria do mundo 
São meus filhos que tomam conta de mim 

Eu moro com a minha mãe 
Mas meu pai vem me visitar 
Eu moro na rua, não tenho ninguém 
Eu moro em qualquer lugar 
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais 
Eu moro com os meus pais 

É preciso amar as pessoas como se 
Não houvesse amanhã 
Porque se você parar para pensar, 
Na verdade não há 

Sou uma gota d'agua 
Sou um grão de areia 
Você me diz que seus pais não entendem 
Mas você não entende seus pais 

Você culpa seus pais por tudo 
E isso é absurdo 
São crianças como você 
O que você vai ser, quando você crescer?


O Rappa - a Feira

é dia de feira 
quarta-feira, sexta feira 
não importa a feira 
é dia de feira 
quem quiser pode chegar 
vem maluco, vem madame 
vem maurício, vem atriz 
pra comprar comigo 
vem maluco, vem madame 
vem maurício, vem atriz 
pra levar comigo 
tô vendendo ervas 
que curam e acalmam 
tô vendendo ervas 
que aliviam e temperam 
mas eu não sou autorizado 
quando o rappa chega 
eu quase sempre escapo 
quem me fornece 
é que ganha mais 
a clientela é vasta, eu sei 
porque os remédios normais 
nem sempre amenizam a pressão 
amenizam a pressão 
amenizam a pressão

Os Paralamas Do Sucesso - Você

Você, é algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Você, é mais do que eu sei
Mais que pensei
Mais que eu esperava, baby

Sou feliz agora
Não, não vá embora, não

Não sei porque você se foi
Tantas saudades eu senti
E de tristeza vou vivendo
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida,
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro e da solidão

Sou feliz agora
Não, não vá embora, não

Você, é algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Você, é mais do que eu sei
Mais que pensei
Mais que eu esperava, baby

Sou feliz agora
Não, não vá embora, não



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida