mdr

O melhor do Rock nacional anos 80

O melhor do Rock nacional anos 80

Música - Artista

Alvorada Voraz  - RPM
Que País É Esse  - Capital Inicial
Carne E Osso  - Picassos Falsos
Taca A Mãe Pra Ver Se Quica  - Dr. Silvana e Cia
Tédio  - Biquini Cavadão
Meu Ursinho Blau-Blau  - Absyntho
Vento Ventania  - Biquini Cavadão
Timidez  - Biquini Cavadão
Mais Uma De Amor (geme geme)  - Blitz
A Dois Passos Do Paraíso  - Blitz
Você Não Soube Me Amar  - Blitz
Betty Frígida  - Blitz
Weekend  - Blitz
Bete Balanço  - Barão Vermelho
Meus Bons Amigos  - Barão Vermelho
Primeiros Erros (Acústico MTV)  - Capital Inicial
Natasha (Acústico MTV)  - Capital Inicial
Independência (Acústico MTV)  - Capital Inicial
Bete Balanço  - Cazuza
Ideologia  - Cazuza
Maior Abandonado  - Cazuza
O Tempo Não Para  - Cazuza
Pro Dia Nascer Feliz  - Cazuza
exagerado  - Cazuza
Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones  - Engenheiros Do Hawaii
Infinita Highway  - Engenheiros Do Hawaii
O Exército De Um Homem Só  - Engenheiros Do Hawaii
O Papa É Pop  - Engenheiros Do Hawaii
Barrados No Baile  - Eduardo Dusek
Doméstica  - Eduardo Dusek
Rock da Cachorra  - Eduardo Dusek
Amante Profissional  - Erva Doce
Erva Venenosa  - Erva Doce
Dancing Days  - As Frenéticas
Envelheço na Cidade  - Ira!
Pobre Paulista  - Ira!
Núcleo Base  - Ira!
Adelaide  - Inimigos do Rei
Uma Barata Chamada Kafka  - Inimigos do Rei
Fixação  - Kid Abelha
Geração Coca-Cola  - Legião Urbana
Que País É Este?  - Legião Urbana
Química  - Legião Urbana
Será  - Legião Urbana
Teorema  - Legião Urbana
Soldados  - Legião Urbana
Quase Sem Querer  - Legião Urbana
Ainda é cedo  - Legião Urbana
Faroeste Caboclo  - Legião Urbana
Eduardo e Monica  - Legião Urbana
A Fórmula Do Amor  - Leo Jaime
As Setes Vampiras  - Leo Jaime
Rock Estrela  - Leo Jaime
O Pobre  - Léo Jaime
Ilegal, Imoral ou Engorda  - Leo Jaime
Advinha O Quê  - Lulu Santos
A Cura (ao vivo)  - Lulu Santos
Assim Caminha a Humanidade  - Lulu Santos
O Descobridor dos Sete Mares  - Lulu Santos
O Último Romântico (ao vivo)  - Lulu Santos
Tempos Modernos (acústico)  - Lulu Santos
Tudo Bem (ao vivo)  - Lulu Santos
Um Certo Alguém  - Lulu Santos
Sincero  - Lulu Santos
Comeu  - Magazine
Eu Sou Boy  - Magazine
Tic Tic Nervoso  - Magazine
Tudo Pode Mudar  - Metrô
Beat Acelerado ll  - Metrô
Ti Ti Ti  - Metrô
Cinema Mudo  - Os Paralamas Do Sucesso
Meu Erro  - Os Paralamas Do Sucesso
Vital E Sua Moto  - Os Paralamas Do Sucesso
Óculos  - Os Paralamas Do Sucesso
Garota Dourada  - Rádio Taxi
Rádio Pirata  - RPM
Revoluções Por Minuto  - RPM
Louras Geladas  - RPM
Eu Sou Free  - Sempre Livre
Fui Eu  - Sempre Livre
Bichos Escrotos  - Titãs
Insensível  - Titãs
Polícia  - Titãs
Sonífera Ilha  - Titãs
Televisão  - Titãs
Marvin  - Titãs
AA UU  - Titãs
Eu Me Amo  - Ultraje A Rigor
Independente Futebol Clube  - Ultraje A Rigor
Inútil  - Ultraje A Rigor
Mim Quer Tocar  - Ultraje A Rigor
Nós Vamos Invadir Sua Praia  - Ultraje A Rigor
Rebelde Sem Causa  - Ultraje A Rigor
Zoraide  - Ultraje a Rigor
Marilou  - Ultraje A Rigor
Eu Não Matei Joana D'Arc  - Camisa De Vênus
Katia Flávia  - Fausto Fawcett
Vida Bandida  - Lobão
Décadence Avec Élégance  - Lobão
Corações Psicodélicos  - Lobão
Nada Mudou  - Leo Jaime
O Astronauta De Mármore  - Nenhum De Nós
Camila, Camila  - Nenhum De Nós
Até Quando Esperar  - Plebe Rude
Proteção  - Plebe Rude
Johnny Vai à Guerra  - Plebe Rude
Carta Aos Missionários  - Uns e Outros
A Francesa  - Marina Lima
Fullgás  - Marina Lima
Eu Te Amo Você  - Marina Lima
Uma Noite e Meia  - Marina Lima
Ainda É Cedo  - Mariana Lima
Serão Extra  - Dr. Silvana e Cia
Eh! Oh!  - Dr. Silvana e Cia
Aumenta Que Isso Aí É Rock'n Roll  - Celso Blues Boy
Homem das Ruas  - Celso Blues Boy
Papa Uma  - João Penca e Seus Miquinhos Amestrados
Estrelar  - Marcos Valle
Dublê De Corpo  - Heróis Da Resistência

http://www.kboing.com.br/radio-show/playlists/1216590/156485/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida