mdr

As 40 músicas evangélicas mais tocadas nas rádios em 2014


      • 1          Thalles Roberto
        Deus me ama

    • 2Anderson Freire
      Raridade

    • 3Aline Barros
      Ressuscita-me

    • 4Thalles Roberto
      Eu escolho Deus

    • 5Bruna Karla
      Advogado Fiel

    • 6Aline Barros
      Casa do pai

    • 7Thalles Roberto
      Aleluia

    • 8Bruna Karla
      Sou humano

    • 9Fernandinho
      Caia fogo

    • 10Damares (part. Thalles Roberto)
      A dracma e o seu dono

    • 11Anderson Freire
      A igreja vem

    • 12Bruna Karla
      Deixa a lágrima rolar
  • 13Fernandinho
    Grandes coisas

  • 14Aline Barros
    Sonda-me, usa-me

  • 15Gui Rebustini
    Aviva-nos

  • 16Damares
    O maior troféu

  • 17Lauriete
    Acalma o meu coração

  • 18Aline Barros
    Rendido estou

  • 19André Valadão
    Milagre

  • 20Fernanda Brum
    Espirito Santo

  • 21Bruna Karla
    Que bom que você chegou

  • 22Fernandinho
    Uma nova historia

  • 23Soraya Moraes
    Quão grande é meu Deus

  • 24Aline Barros
    Lugar seguro

  • 25Bruna Karla
    Aceito teu chamado

  • 26Fernandinho
    Teus sonhos

  • 27Aline Barros
    Recomeçar

  • 28Bruna Karla
    Quando eu chorar

  • 29Eliana Ribeiro
    Força e vitória

  • 30Fernandinho
    Nada além do sangue

  • 31Aline Barros
    Vitoria no deserto

  • 32Fernanda Brum
    Cura-me

  • 33Fernandinho
    Ainda que a figueira

  • 34Thalles Roberto
    O que queres de mim

  • 35Thalles Roberto
    Arde outra vez

  • 36Michele Nascimento
    Louve e adore

  • 37Davi Sacer
    No caminho do milagre

  • 38Ariane
    Deserto

  • 39André Valadão
    Quero agradecer

  • 40André Valadão
    Pela fé


http://top10mais.org/top-10-musicas-gospel-mais-tocadas/

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida