mdr

Zé Felipe


   Zé Felipe:

 Zé Felipe é um cantor do ritmo Sertanejo Universitário. Filho do cantor sertanejo Leonardo, o jovem cantor tem  apenas 17 anos (em 2015) e já tem alguns sucessos. Nasceu em Goiânia, em 21 de Abril de 1998.

 Dois de seus sucessos são "Saudades de Você" e "Você mente". As músicas do cantor chamam a atenção pela sintonia envolvente do sertanejo-arrocha que toca.















Os dois maiores sucessos do cantor até o momento:


               Zé Felipe - Você Mente

                 Para de mentir pra você mesmo
                 Seu amor por mim não é segredo
                 Nem adianta disfarçar isso não vai mudar
                 Para sei que ainda morre de ciúme
                 Tá sofrendo só que não assume
                 Insiste em se enganar

                 Seus olhos entregam
                 Mesmo sem você querer
                 E ainda existo e vivo dentro de você

                 Você mente quando diz que tá em outra
                 E não quer mais voltar
                 Você mente que não sente mais saudade
                 E deixou de me amar

                 Você mente quando fala pros amigos
                 Que me esqueceu
                 Mas você não me convenceu
                 Eu sei que o seu amor sou eu

                      Letra   Assista ao vídeo   Baixe






              Zé Felipe - Saudade de Você

     Só um olhar profundo traz de volta a minha paz
     O teu sorriso, meu mundo ficar sem não sou capaz

     Sou louco por você, tente entender
     Que se eu respiro é por te amar
     Você me faz tão bem
     Me faz ir além
     Você me faz cresce, me faz sonhar

     Ai, saudade de você
     Vontade de te ver
     Eu necessito você aqui comigo
     Mas não queira duvidar
     O amor está no ar
     Ah eu preciso, de novo teu sorriso

     Ai, saudade de você
     Vontade de te ver
     Eu necessito você aqui comigo
     Mas não queira duvidar
     O amor está no ar
     Ah eu preciso, de novo teu sorriso, ai

     Sou louco por você, tente entender
     Que se eu respiro é por te amar
     Você me faz tão bem
     Me faz ir além
     Você me faz cresce, me faz sonhar

     Ai, saudade de você
     Vontade de te ver
     Eu necessito você aqui comigo
     Mas não queira duvidar
     O amor está no ar
     Ah eu preciso, de novo teu sorriso

     Ai, saudade de você
     Vontade de te ver
     Eu necessito você aqui comigo
     Mas não queira duvidar
     O amor está no ar
     Ah eu preciso, de novo teu sorriso, aaai

     De novo teu sorriso, aaai

        Letra   Assista ao vídeo   Baixe







Informações de Zé Felipe:

  • Idade: 17 anos
  • Gênero musical: Sertanejo / Arrocha
  • Influência: Leonardo (pai)
  • Site: Site Zé Felipe






                                                     Baixe pelo 4Shared:
                                            Zé Felipe - Você Mente - mdr.mp3
                                            Ze Felipe - saudade de Você - mdr.mp3




                                                                                         Música da Minha Vida - mdr
                                                                                         drfdesigner.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida