mdr

As melhores músicas de 2014 (mdr)


Ranking as melhores músicas de 2014 (Minha opinião)




NACIONAIS:


Marcos e Beluti - Domingo de Manhã
Assista ao vídeo
Assista ao vídeo

Paralamas do sucesso - Aonde quer que eu vá
Assista ao vídeo

Ivete Sangalo - Tempo De Alegria
Assista ao vídeo

Legião Urbana - Será
Assista ao vídeo

Dorgival Dantas - Coração
Assista ao vídeo

Jorge e Mateus - O Que É Que Tem
Assista ao vídeo

Gustavo Lima - Fui fiel
Assista ao vídeo

Luan Santana - Tudo que você quiser
Assista ao vídeo

NX Zero - Hoje O Céu Abriu
Assista ao vídeo

Skank - Vamos Fugir
Assistir ao vídeo

Luan Forró Estilizado - Ai que saudade D'ocê
Assista ao vídeo

Banda Malta - Diz pra mim
Assista ao vídeo

Pablo - Você vai ficar em mim
Assista ao vídeo

Cláudia Leitte - Falando Sério
Assista ao vídeo

Tânia Mara - Só Vejo Você
Assista ao vídeo

Onze:20 - Não Vai Voltar
Assista ao vídeo

Psirico - Lepo Lepo
Assista ao vídeo




RELIGIOSAS:


Padre Fábio de Melo - Tudo é do Pai
Assista ao vídeo

Padre Marcelo Rossi - Deus de Abraao
Assista ao vídeo

Rosa de Saron - Cartas ao Remetente
Assista ao vídeo

Quando eu Chorar - Bruna Karla
Assista ao vídeo

André Valadão - Quando o Mundo Cai ao Meu Redor
Assista ao vídeo

Anjos de resgate - sou teu anjo
Assista ao vídeo

Aline Barros - Sonda-me, Usa-me
Assista ao vídeo

Thalles Roberto - Filho Meu
Assista ao vídeo




INTERNACIONAIS:


Bruno Mars - The Lazy Song
Assista ao vídeo

Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars
Assista ao vídeo

Taylor Swift - Back To December
Assista ao vídeo

Coldplay - Yellow
Assista ao vídeo

Demi Lovato - Made in the USA
Assista ao vídeo

One Direction - Story of My Life
Assista ao vídeo

Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger
Assista ao vídeo

Katy Perry - Firework
Assista ao vídeo

Rihanna - What Now (Official)
Assista ao vídeo

Justin Timberlake - TKO
Assista ao vídeo

Pitbull - Timber ft. Ke$ha
Assista ao vídeo

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida