mdr

Luan e Forró estilizado


  • Um pouco da história

Luan e Forró Estilizado é uma banda paraibana de forró, neste ano de 2014 a banda participou do programa Superstar que os revelou para o público Brasileiro. A Banda disputou a final do programa e acabou no 3º lugar.

Ainda criança, por volta dos nove anos de idade, José Luan Barbosa da Silva, então conhecido como Luan, teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo começando a brincar de tocar. Com uma desenvoltura peculiar de um adulto, seu pai notou que ele tinha o dom para a música. A partir daí foi providenciado para o jovem garoto uma sanfona de verdade, surgindo assim o brotar de um pequeno grande artista...

            Veja mais: site do luan


Luan e Forró Estilizado - foto divulgação mdr - Música da Minha Vida

                                                        Site Oficial: Luan Estilizado

  • Vídeos









  • Músicas


                           Ai que saudade d'ocê
               youtube
               4shared


                          Coração
              youtube
              4shared


                          Destá
              youtube
              4shared


                          Esperando na Janela
              youtube
              4shared


                          Espumas ao vento
              youtube
              4shared


                          Eu tive Medo
              youtube
              4shared

                          Eu tô nem aí
              youtube
              4shared


                          Jeito Carinhoso
              youtube
              4shared


                          Teu Beijo
              youtube
              4shared


                          Porque
             youtube
              4shared


                          Solteiro na sexta
              youtube
              4shared


                               Súplica cearense/ a vida do viajante
              youtube
              4shared


                               Valeu
              youtube
              4shared


Luan Estilizado - Forró - Música da Minha Vida - mdr



  • Outro vídeo (com letra)

Eu não sei como mais vou ter que dá um jeito de te esquecer, porque? Perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo.
Infelizmente você não me escutou, não deu valor pro sentimento, eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento.
As vezes a gente tem que ter coragem quando chega o momento, isso é certo.
Sair de um grande amor não legal pra qualquer um que ama e queira está perto.
Eu abri mão de tanta coisa por você, só me querer não deu...mas mesmo assim se alguém me perguntar vou dizer que valeu.

(Refrão)

Valeu, cada momento que eu pude te abraçar, que a gente fez amor eu sempre vou lembrar, está guardado tudo no meu pensamento.
Valeu, os beijos que me deu eu achei muito massa, pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com o meu sentimento (2x)

As vezes a gente tem que ter coragem quando chega o momento, isso é certo.
Sair de um grande amor não legal pra qualquer um que ama e queira está perto.
Eu abri mão de tanta coisa por você, só me querer não deu...mas mesmo assim se alguém me perguntar vou dizer que valeu.

(Refrão)

Valeu, cada momento que eu pude te abraçar, que a gente fez amor eu sempre vou lembrar, está guardado tudo no meu pensamento.
Valeu, os beijos que me deu eu achei muito massa, pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com o meu sentimento (2x)




  • Meu comentário

Grande cantor!
Grande banda!
Muito talentoso!
E que canta essas músicas lindas nordestinas!
Rasta pé galera...
Vamos dançar forró.


Luan e Forró Estilizado Foto divulgação - Música da Minha Vida - mdr


Música da Minha Vida - mdr
Luan Estilizado
Músicas, letras, fotos, vídeos, grandes sucessos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida