mdr

KLB - A dor desse amor

KLB é uma banda que compõe seus integrantes Bruno Finato, Leandro Finato e Franco Finato (ou Kiko), foi formada em São Paulo no ano 2000 e fez um grande sucesso nos anos 2000 a 2004, mais até hoje os fãs são apaixonados pela banda.


Aqui está um dos seus maiores sucessos: A dor desse amor


          Perdoa se estou te ligando, amor, nesse momento
          Mas me fazia falta escutar de novo
          Só por um instante sua respiração
          Desculpa, sei que estou quebrando o nosso juramento
          Sei que existe outro em seu pensamento
          Mas meu coração pediu pra te dizer

          Que estou morrendo
          Morrendo por dentro (estou morrendo)
          E é tanta saudade morando em meu peito, uh uh uh uh uh

          Vida, devolva minhas fantasias
          Meus sonhos de viver a vida
          Devolva-me o ar
          Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio
          Os dias quentes são tão frios
          E as noites me trazem
          A dor desse amor

          Queria te dizer que hoje estou de bem com a vida
          Que não senti nada com sua partida
          Mas com um só dedo não se tapa o sol

          Eu estou morrendo
          Morrendo por dentro (estou morrendo)
          É tanta saudade morando em meu peito, uh uh uh uh uh

          Vida, devolva minhas fantasias
          Meus sonhos de viver a vida
          Devolva-me o ar
          Sem o teu carinho, meu mundo fica tão vazio
          Os dias quentes são tão frios
          E as noites me trazem
          A dor desse amor

          Vida, devolva minhas fantasias
          Meu sonho de viver a vida
          Devolva-me o ar
          Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio
          Os dias quentes são tão frios
          E as noites me trazem
          A dor desse amor

          Vida, devolva as minhas fantasias
          Meus sonhos de viver a vida
          Devolva o meu ar, ah ah

          Perdoa se eu estou ligando, amor, nesse momento
          Mas, me fazia falta escutar de novo
          Só por um instante a sua respiração






                                                



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida