mdr

Trilha sonora de novela - As melhores

Trilha sonora de novela - As melhores        


Música - Artista

Baby Can I Hold You  -  Tracy Chapman
Right Here (Human Nature)  -  SWV
You´re My Number One  -  Enrique Iglesias
Piano In The Dark  -  Brenda Russell
Mr. Vain  -  Culture Beat
Lágrimas Demais  -  Ritchie
I Miss You  -  Haddaway
Why Worry  -  Art Garfunkel
Crazy  -  Julio Iglesias
My Love  -  Little Texas
I'll Stand By You  -  The Pretenders
Linger  -  The Cranberries
I'm Your Puppet (and Paul Young)  -  Elton John
Beautiful  -  Marillion
I Could Fall In Love  -  Selena
Over My Shoulder  -  Mike & The Mechanics
Save Me Now  -  Andru Donalds
Father Figure  -  George Michael
Somente o Sol  -  Déborah Blando
Believe  -  Cher
A Luz Que Acende o Olhar  -  Déborah Blando
Wild World  -  Mr Big
So Help Me Girl  -  Gary Barlow
Impossivel Acreditar Que Perdi Você  -  Fábio Jr.
El Arbi  -  Khaled
You're Still The One  -  Shania Twain
I Got A Girl  -  Lou Bega
Sailing  -  N'Sync
Stay With Me  -  Jocelyn Enriquez
More Than This  -  10000 Maniacs
How Could An Angel Break My Heart  -  Toni Braxton
You Gotta Be  -  Des'ree
Run Baby Run  -  Sheryl Crow
Fallin' In love  -  La Bouche
Can't Stop Loving You  -  Van Halen
It's Too Late  -  Gloria Estefan
I Started A Joke  -  Faith No More
Paradise  -  Sade
Build  -  The Housemartins
Never Tear Us Apart  -  INXS
Breakaway  -  Donna Summer
Do It To Me  -  Lionel Richie
Please Don't Go  -  Double You
Why  -  Annie Lennox
What Is Love  -  Haddaway
Under The Same Sun  -  Scorpions
Show Me Love  -  Robin S
Cryin'  -  Aerosmith
For Whom The Bell Tolls  -  Bee Gees
More And More  -  Captain Hollywood Project
Unforgettable  -  Natalie Cole
I've Been Thinking About You  -  Londonbeat
Sadeness  -  Enigma
Unconditional Love  -  Susanna Hoffs
Cry For Help  -  Rick Astley
Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)  -  C & C Music Factory
You Are Everything  -  Rod Stewart
What's a Woman Without a Man  -  Vaya Con Dios
My All  -  Mariah Carey
Torn  -  Natalie Imbruglia
Angels  -  Robbie Williams
Wonderwall  -  Oasis
How Deep Is Your Love  -  Take That
Gonna Be My Baby (Radio Edit)  -  Double You
I Love to Love  -  Randy Bush
La Mia Storia Fra Le Dita  -  Gianluca Grignani
Don't Let Me Get Me  -  Pink
Wherever You Will Go  -  The Calling
Never Tear Us Apart  -  INXS
Cruisin'  -  Mr. Jam
Aubrey  -  Bread
Handy Man  -  James Taylor
Would I Lie To You  -  Charles & Eddie
Mr. Loverman  -  Shabba Ranks
True Colours  -  Phil Collins
She's All I Ever Had  -  Ricky Martin
Maria  -  Ricky Martin
Te Perdi  -  Chris Duran
Dust In The Wind  -  Sarah Brightman
Could This Be Love (Mick G Mix)  -  Jennifer Lopez
Blue (Da Ba Dee)  -  Eiffel 65
I Knew I Loved You  -  Savage Garden
To Love You More  -  Celine Dion
You Get What You Give  -  New Radicals
As  -  George Michael
Ciranda Da Rosa Vermelha  -  Elba Ramalho
Não Adiantou Saber  -  Sandra de Sá
Próprias Mentiras  -  Déborah Blando
Unicamente  -  Déborah Blando
Ja É  -  Lulu Santos
A Primeira Vista  -  Daniela Mercury
Meu Plano  -  Daniela Mercury
Imagine  -  John Lennon
Reza  -  Rita Lee

http://www.kboing.com.br/radio-show/playlists/412874/342485/




 







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida