mdr

Letra e música: O rappa - Anjos pra quem tem fé

        
                        O rappa                                                   
       



        Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
        Lord, Lord, Lord, Lord
        Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord

        Lord, Lord, Lord, Lord



        Em algum lugar, pra relaxar

        Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

        Pra quem tem fé
        A vida nunca tem fim
        Não tem fim
        É...

        Se você não aceita o conselho, te respeito
        Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
        Só que você sai em desvantagem
        Se você não tem fé
        Se você não tem fé

        Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
         Pra te provar e mostrar que a vida é linda
         Dura, sofrida, carente em qualquer continente
         Mas boa de se viver em qualquer lugar
         É...

         Volte a brilhar, volte a brilhar
         Um vinho, um pão e uma reza
         Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas

         Em algum lugar, pra relaxar
         Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
         Pra quem tem fé
         A vida nunca tem fim
         Não tem fim

         Em algum lugar, pra relaxar
         Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
         Pra quem tem fé
         A vida nunca tem fim

        Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
        Lord, Lord, Lord, Lord
        Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
        Lord, Lord, Lord, Lord

        Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
        Pra te provar e mostrar que a vida é linda
        Dura, sofrida, carente em qualquer continente
        Mas boa de se viver em qualquer lugar

        Podem até gritar, gritar
        Podem até barulho então fazer
        Ninguém vai te escutar se não tem fé
        Ninguém mais vai te ver

        Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
        Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
        Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
        Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar

        Pra você pode ser

        Em algum lugar, pra relaxar
        Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
        Pra quem tem fé
        A vida nunca tem fim

        Pra você pode ser
        Pode ser
        Pra você pode ser

        Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
        Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
        Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)

        Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord

        Em algum lugar, pra relaxar
        Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
        Pra quem tem fé
        A vida nunca tem fim

        Em algum lugar, pra relaxar
        Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
        Pra quem tem fé, fé, fé
        A vida nunca tem fim

        A fé na vitória tem que ser inabalável

       Pra você pode ser
       Pra você pode ser
       Pra você pode ser

       Em algum lugar, pra relaxar
       Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
       Pra quem tem fé
       A vida nunca tem fim
       Não tem fim







O rappa 

O rappa - Anjos pra quem tem fé - música da minha vida

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida